sábado, 17 de março de 2018

Governo do RN contrata empresa para a construção da "Estrada da Castanha"

O Governo do RN publicou hoje (sábado, 17) no Diário Oficial do Estado, contratos para obras – em dois trechos que se interligam, da chamada “Estrada da Castanha”.

Os empreendimentos ficarão a cargo da empresa mossoroense Construtora Luiz Costa Ltda., a “Construtora CLC”.

Os dois contratos têm garantia financeira para realização em 15 meses, dentro do Projeto RN Sustentável (Governo Cidadão).

Essa rodovia interligará Carnaubais ao município de Serra do Mel, a partir da RN-016.

A Lei estadual que batiza de Estrada da Castanha é do deputado estadual George Soares, o futuro trecho asfáltico que na prática simboliza a extensão da malha rodoviária da RN-016 entre os municípios de Carnaubais e Serra do Mel.

É um investimento de grande magnitude, será uma das obras de maior expressão do Governo estadual no Vale do Açu, disse o parlamentar George Soares.

O deputado sustenta a luta pela "Estrada da Castanha" desde o seu primeiro mandato, quando também realizou e participou de audiências públicas para debater a necessidade dessa obra e sugeriu emenda coletiva para levantar recursos entre os deputados da Assembleia Legislativa do RN.
Além de ter incluído esta obra, no plano de aplicação para recursos de empréstimo do Governo do Estado com o Banco Mundial, reforça a informação da assessoria do deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário