Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

ACAYU X SANTA CATARINA disputarão amanhã a final do SUB-23

ACAYU X SANTA CATARINA
Amanhã, 13, a partir das 15 horas, no Estádio Nenelzão, as equipes de futebol ACAYU e Santa Catarina disputarão a grande final do campeonato  de futebol amador SUB-23, como a maioria dos desportistas da Serra do Mel previam, diante do bom futebol que as equipes apresentaram durante o campeonato.

Retrospectiva dos resultados:

ACAYU

1ª Fase
ACAYU 2X0 Tocantins
ACAYU 1x3 Santa Catarina
ACAYU 1x0 Pernambuco

Quartas de Final
ACAYU 4X2 Linhares FC

semi-final
ACAYU 2X1 Sport Magia

SANTA CATARINA

1ª Fase
Santa Catarina 1x1 Pernambuco
Santa Catarina 3x1 ACAYU
Santa Catarina WxO Tocantins

Quartas de Final
Santa Catarina 2x0 Alagoas

Semi-final
Santa Catarina 2x0 Paraíba

FINAL 
(Amós César- comentarista)
A Santa Catarina ao iniciar seu elenco foi eleita como favorita no meio esportivo, a ACAYU totalmente desacreditada até sua estreia, no primeiro jogo contra Tocantins a ACAYU mostrou que veio para a disputa e fincou seu nome no esporte serrano e os desportistas passaram a apostar que seria também uma equipe favorita ao título. Perdeu na primeira fase para equipe catarinense que enfrentará na final. Santa Catarina chega a final invicta, mas como diz o professor Roberto de Araujo “perdemos quando se podia perder, agora, na fé, na força, na raça e na humildade vamos quebrar a invencibilidade dos catarinenses, eles já ganharam uma vez de nós, agora é a nossa vez de ganhar deles'.

A final será uma partida de encher os olhos dos torcedores, já que vão se enfrentar o time com a melhor defesa contra a que tem o melhor ataque. o detalhe é que elas já se enfrentaram na primeira fase e o melhor ataque foi superior a melhor defesa e agora como será essa partida? vai dar defesa ou ataque? Façam suas apostas... A minha é que sem duvidas teremos um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário