terça-feira, 25 de julho de 2017

Secretaria de Saúde de Serra do Mel ativa grupos de beneficiamento à população

Grupo de gestantes conta com acompanhamento de profissionais da saúde
A Administração Pública Municipal de Serra do Mel tem como foco dar prioridade a todos os serviços básicos de urgência no que diz respeito à saúde, educação, abastecimento de água e pagamento dos servidores e fornecedores.
Diante desse fato, se destaca o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que ativou diversos grupos de beneficiamento à população em geral.
São grupos de gestantes, hipertensos, diabéticos, tabagismos e trabalho nas escolas, cuja ideia da secretaria é reforçar o apoio a todas essas pessoas por meio de reuniões, encontros e palestras.
Esse trabalho é importante tendo em vista que vai facilitar o controle com o perfil exato e necessário de cada paciente, tornando mais fácil ainda o acesso aos programas de saúde e vacinação que tramitam no município de Serra do Mel.
Reativação
A Secretaria de Saúde também reativou o aparelho de hemograma na semana passada, uma vez que estava indisponível.
Outra importante notícia para a população de Serra do Mel é que em poucos dias uma nova sala com aparelho de raio-X estará sendo disponibilizada para atender melhor a todos que procuram pelo serviço.
Para o prefeito Josivan Bibiano (PR), as melhorias são necessitas, atendem aos anseios da população e, também, aos compromissos por ele assumido na campanha.
“Fico feliz que em meio a tantas dificuldades enfrentadas, estamos conseguindo, na medida do possível, seja por meio de parcerias ou com recursos próprio e apoio de toda equipe de trabalho, desenvolvendo o melhor em prol da população”, comemorou Bibiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário