terça-feira, 25 de julho de 2017

Projeto "Sala Limpa" da E E Pe José de Anchieta



O projeto Sala Limpa da E E Pe José de Anchieta implantado no segundo semestre do ano letivo 2017 vem aos poucos surtindo efeito dentro da Escola.

As salas de aulas da Escola que estão pichadas com dizeres impróprios para o ambiente vem aos poucos se transformando em local mais agradável. A equipe gestora/pedagógica da instituição lançou o projeto "Sala Limpa" no qual os estudantes daquela sala são convidados a pintar a própria sala onde os mesmos assistem aulas. Até o momento 05 (cinco) salas de aulas já foram pintadas. A direção providencia a tinta e os equipamentos e os estudantes realizam o trabalho em grupo.

Com os estudantes pintando suas salas de aulas, a equipe acredita que as mesmas demorarão a serem pichadas, já que os "pintores" ficam atento para que os colegas não destrua ou estrague o trabalho deles.



Diante desta ideia, o diretor da EEPJA, prof. Roberto de Araujo convida aos pais dos alunos a participarem desta campanha para que até o final do ano as 14 (quatorze) salas de aulas estejam todas pintadas e limpas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário