Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

7ª Rodada do Campeonato Sub23 de Serra do Mel

Neste último fim de semana aconteceu a 7ª rodada do Campeonato Amador de Futebol Sub23, e foi decisivo para a classificação das equipes para as semifinais. No sábado houve os confrontos entre Linhares FC e ACAYU e Santa Catarina e Alagoas e no domingo, Mato Grosso x Esporte Magia e Minas Gerais e Paraíba.

Vamos a resenha esportiva com Amós César:

ACAYU x Linhares FC

ACAYU CAMPO

ACAYU e o Linhares Fc abriu a rodada deste último fim de semana, onde as equipes disputaram uma vaga para as semifinais. Este jogo se tornou o o grande clássico, já que o presidente  do Linhares é também Coordenador Institucional da Associação ACAYU, as duas equipes fizeram um bom jogo, dependendo do ponto de vista de cada um nem o mais fanático torcedor da ACAYU esperava um jogo tão fácil e nem o mais pessimista torcedor do Linhares também esperava uma partida tão abaixo do que o time poderia produzir.

LINHARES FC
O time do LINHARES foi totalmente envolvido pelo time da ACAYU que começou o jogo com o Chileno no banco, já que chegou um pouco atrasado. E sem ele em campo o time conseguiu fazer 1x0,  gol  do jogador Arthur que aproveitou o vacilo da zaga que tentou  fazer linha e não conseguiu êxito em sua linha e assim terminou o primeiro tempo. No inicio do segundo tempo já com seu principal jogador em campo a equipe da ACAYU conseguiu ampliar o placar com o chileno que comandou o meio campo e envolveu o time do Linhares fazendo dois gols. E o garotinho Arthur marcou quarto gol da partida. O time do Linhares acordou depois que Jairton entrou em campo e fechou o meio fazendo a equipe do Linhares a marcar dois gols, porém, já era muito tarde para tirar a vantagem que era gigantesca do time ACAYU e o árbitro aponta para ao centro finalizando o confronto com os números finais - ACAYU 4 X 2 Linhares FC 2. A mais nova equipe de futebol da Serra do Mel está classificada para as semifinais.

Santa Catarina x Alagoas   
      
SANTA CATARINA
              
Foi um jogo bem corrido com muitas oportunidades de gols, mas com um detalhe muito importante - os alagoanos não tinham o garotinho MARCELO VIANA que vive ótima fase no futebol e está colocando a bola para balançar as redes dos adversários e desta vez não foi diferente, o atleta fez dois gols e colocou o time dele nas semifinais. O placar final Santa Catarina 2x0 Alagoas.                    

                     
Mato Grosso X Esport Magia   
            
MATO GROSSO
Foi um confronto que serviu de exemplo para muitas equipes. O time mato-grossense iniciou bem a partida e foi para cima do seu adversário, criando inúmeras chances de gols, porém, não fizeram nem um no primeiro tempo. No inicio do segundo tempo o jogador que vinha se destacando na partida por parte do time do Mato Grosso sofre uma lesão e sai do jogo, logo após sua saída a equipe do Esporte Magia em um escanteio bobo marcam o gol, fazendo 1 x 0. Placar esse que define o resultado da partida. E no último minuto da partida o experiente Adeilson cobrou uma falta que o goleiro conseguiu tocar nela fazendo assim que a mesma tocasse na trave e voltasse para os pés do jogador Pessoa, que tentou bater de primeira, mas não conseguiu marcar. E o confronto chega ao final com a equipe Esporte Magia classificada para as semifinais e disputará a vaga da final com a ACAYU.

Minas Gerais X Paraíba  
                     
PARAÍBA
No inicio do jogo corrido os mineiros começaram melhor e abriram o placar com o gol de Gardinho, porém, não conseguiram aguentar o ritmo do time paraibano que visivelmente estava mais preparado fisicamente e conseguiram o empatar o jogo. As equipes perderam oportunidades de ganharem o confronto em tempo corrido, mas, foi definido nas penalidades. E o time paraibano foi mais eficiente e conquistou sua vaga nas semifinais e disputará a vaga da final com a equipe catarinense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário