quarta-feira, 14 de junho de 2017

5ª Rodada do Campeonato Sub23 da Serra do Mel


Neste último fim de semana em Serra do Mel foi marcado pela quinta rodada do Campeonato Sub23, onde tivemos apenas dois jogos nesta rodada, no sábado - Espirito Santo 2 x 1 Suçuarana e no domingo o empate entre Paraná 0x0 Mato Grosso.

Vamos a resenha esportiva com Amós César

Paraná 0x0 Mato Grosso

No último sábado, 10, jogo de gigantes onde se enfrentaram um dos principais favoritos que era a Paraná x Mato Grosso que também está com uma bela equipe. O jogo foi muito disputado, mas os principais lances e perigos de gols surgiram para o time Mato-Grossense que logo no início da partida meteu uma bola na trave. Os paranaenses tentaram usar a velocidade do seu trio de ataque muito poderoso mais que foi completamente engolida pela defesa da equipe Mato-Grossense que não levou muito perigo em sua meta. Os paranaenses precisavam da vitória para se classificarem, já o time da Vila Mato Grosso só precisava de um empate ou poderia até perder por 1x0, que também garantia sua vaga para a próxima fase. O jogo foi ganhando muita apreensão por parte das torcidas, sobre tudo da torcida paranaense que foi em peso para o campo apoiar o time multe campeão que é a Paraná. Mas, mesmo com todo apoio não conseguiram penetrar a defesa que estava muito bem postada e o time mato-grossense garantiu sua classificação para as quartas de finas do Campeonato Sub 23 de Futebol de Serra do Mel/RN. E o time paranaense fica de fora da competição na primeira fase.

Santa Catarina WxO Tocantins

O WxO entre Santa Catarina e Tocantins garanti a classificação em primeiro lugar na chave. No próximo domingo ACAYU e Pernambuco brigaram pela segunda vaga, sendo que o time pernambucano se classifica com o empate.

Espírito Santo 2x1 Suçuarana

Outra equipe a garantir sua vaga para a próxima fase foi a Espirito Santo que venceu o time da Suçuarana por 2x1. O time capixaba começou meio desacreditado no campeonato, foi jogar sem praticamente ter treinado e foi surpreendendo a todos quando venceu na primeira rodada o time da Vila Minas Gerais. E desta forma a equipe foi ganhando confiança e começaram a acreditar mais neles mesmos e jogando muito bem contra o time da Suçuarana, ganhou a partida e se classificou   para próxima fase fazendo um bom jogo aos olhos dos torcedores. Foi destaque a parte o atleta Bolinha que retornou aos gramados, jogando neste campeonato depois de ter ficado mais de dois anos sem jogar futebol e já marcou um gol em cada partida que disputou e finalizou a disputa com a vitória da equipe capixaba por 2x1.

Paraíba WxO Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário