terça-feira, 6 de junho de 2017

4ª Rodada do Campeonato Sub23 da Serra do Mel

Linhares FC

No último fim de semana a equipe comandada por Raimundinho realizou mais uma rodada do Campeonato Sub23 de Futebol Amador da Serra do Mel. O fim de semana foi marcado por 5 jogos que veremos a seguir na resenha com o amigo Amós César.

Maranhão 2x3 Alagoas

Este fim de semana foi marcada pela 4ª rodada do Campeonato Sub23 de futebol, onde tivemos no sábado, 3, o primeiro jogo desta rodada entre Maranhão x  Alagoas. Foi uma partida muito bem disputada entre as equipes e com muitos gols. O time maranhense que era o mandante da partida não conseguiu ganhar dos alagoanos que conseguiram marcar  por três vezes o placar  e acabou vencendo por  3x2. 

Linhares 1x0 Piauí

Foi outro jogo pegado e brigado sobre tudo no meio campo, o time do Linhares FC, atacava e sofria algumas vezes com o contra ataque  dos piauenses. Mas, a partida foi ganhando dramaticidade com  o empate já que as duas equipes já tinham empatados em suas estreias, foi aí que o treinador Rafael do Linhares apostou no veterano Jairton Azevedo, que no apagar das luzes fez o gol que deu a vitoria para o Linhares diante do Piauí.

Paraná WxO Amazonas

A equipe do Amazonas não compareceu ao jogo, devido ao um acidente com o familiar do zagueiro Naldo da equipe amazonense. Assim, o Paraná conquistou seus três pontos sem suar a camisa. Comenta-se que o time do Amazonas desistiu, por enquanto é especulação.

ACAYU 1x3 Santa Catarina


O melhor jogo do fim de semana e o mais esperado pelos desportistas serramelenses ficou entre dois dos favoritos ao título: ACAYU e Santa Catarina. São duas equipes qualificadas na qual jogo seria decidido em detalhes, que foi o que realmente aconteceu. O treinador da ACAYU, Rogério, manteve seu esquema com três zagueiros, quatro meias e três atacantes; esquema este que vinha dando certo e em alguns momentos da partida foi bem executado abrindo o placar da partida com o gol de Germano Nobre. 

Santa Catarina
Porém, o time catarinense quem tem um elenco de qualidade conseguiu entender o jogo do time da ACAYU  e neutralizou as jogadas em velocidade com o jogador Germano e sua criação com o jogador Chileno. E assim, conseguiu empatar e virar a partida  com o belíssimo gol de Marcelo que chutou forte e balançou a rede do goleiro Nilson. O outro gol foi do lateral Branquinho que se em filtrou na defesa e marcou o gol da virada. Após a virada o treinador Rogério saiu do seu esquema e adiantou o time tirando um zagueiro e colocou mais um atacante, mas, não foi tao feliz como Hudson que trocou um Diego por outro e colocou em campo também o volante Daniel, que em sua primeira jogada fez um lançamento para o atacante que tocou de lado para Diego Augusto marcando um belo gol e dando números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário