segunda-feira, 22 de maio de 2017

2ª Rodada do Campeonato Sub23 da Serra do Mel

Este fim de semana em Serra do Mel foi marcado pela segunda rodada do Campeonato Sub23, onde tivemos quatro jogos nesta rodada , no sábado - Espirito Santo 2 x 1 Minas Gerais; Piauí 1 x 1 Maranhão e no domingo Linhares 2 x 2 alagoas e Amazonas 1 x 2 Mato Grosso.

Vamos a resenha esportiva com Amós César

Espirito Santo 2 x 1 Minas Gerais.  

Foi  uma partida sem muito brilho técnico, mas com muita dedicação por partes das equipes  no primeiro tempo na bola parada a Espírito Santo abre o placar com Adones . No segundo tempo os mineiros foram para cima e empataram a partida, mas porém num contra taque pelo lado esquerdo o lateral esquerdo fez uma bela jogada e bateu cruzado e o centroavante Bolinha mandou a bola para rede fazendo assim 2 x 0 dando, números finais  à partida.

Maranhão 1 x 1 Piauí

Mais uma  duríssima partida no campeonato, onde as equipes reversaram o comando do jogo. No inicio da partida os maranhenses jogaram mais com o bola e na reta final foi o time piauense e o interessante é que as equipes fizeram os gols quando estavam menos tempo com a bola, foi assim que a piauí fez o gol com Juninho num contra ataque e depois sofreu  o gol que deu números finais na partida no empate de 1 x 1.

Linhares 2 x 2 Alagoas 


Foi uma partida muito boa aos olhos do torcedor, pois foi um jogo aberto onde o Linhares atacava e os alagoanos contra atacavam, mas, quem abriu o placar foi o time alagoano numa infelicidade do goleiro Rafael. o time do Linhares reagiu e empatou.  Mas,  tomou mais um gol e quando se aproximava do fim da partida no último minuto do segundo tempo o linhares finalizando a partida de 2 x 2. 
A chave B do campeonato houve dois jogos com dois empates, assim, cada equipe tem um ponto. Quanto a classificação estão todos no mesmo nível de pontuação, aguardaremos os próximos jogos para conhecermos os classificados desta chave.

Mato Grosso 2 x 1 Amazonas


Foi mais uma bela partida desta segunda rodada, onde o time amazonense começou muito bem trabalhando e tocando a bola, fazendo muito bem o seu meio campo ao criar alternativas de jogadas. A Mato Groso jogava uma partida bem calculada, pois, atraía seu adversário para dentro do seu campo para sair na velocidade com Léo, Didi e Paraguai para levar a bola para o centroavante Adeilson. Assim saiu o primeiro gol do time mato-grossense que com o velocista Léo abriu o placar fazendo 1 x 0.    A partir daí a equipe da Mato Grosso deixou sua defesa bem postada e começou a ficar um pouco mais com a bola e atacou mais do que os amazonenses que sentiu um pouco o gol e acabou sofrendo o segundo através de um escanteio que o jogador Jefferson, lateral esquerdo bateu com muita precisão e a bola acabou tocando no travessão e sobrando pra Valmir Gleison que ampliou o placar. No segundo tempo logo no inicio o time da amazonas diminuiu mas, não conseguiu empatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário