segunda-feira, 8 de maio de 2017

1ª Rodada do Campeonato Sub23 da Serra do Mel

Equipe ACAYU

Iniciou neste último fim de semana o Campeonato Sub23 da Serra do Mel. O evento é organizado pelo desportista Raimundinho. Segundo, o próprio organizador 16 equipes se inscreveram para disputar o título.

Vamos a resenha com Amós César

Santa Catarina 1x1 Pernambuco


Equipe Penambuco

No último sábado estreou no Campeonato Sub23 de Serra do Mel as equipes Santa Catarina e Pernambuco.  Foi uma partida bem disputada onde tivemos um jogo bem corrido e equilibrado. O time catarinense ia para cima, mas também era surpreendido nos contra ataques rápidos da equipe pernambucana, que equilibrava a partida dessa maneira. O jogo terminou de empatado de 1x1 - resultado justo pelo que as duas equipes criaram e jogaram. Os gols foram de Marcelo Pela Santa Catarina e de Rafael pelo Pernambuco.

ACAYU 2x0  Carajás


Equipe Carajás

Esse foi o jogo onde o time da ACAYU foi superior a equipe de Carajás, onde através do seu meio campo criava muitas oportunidades jogando no sistema 3 - 4 - 3, o time do treinador Rogério tinha sua marcação bem avançada, por causa de mais homens ao meio campo  já que seus atacantes voltavam para recompor o meio e assim ajudando na marcação. O time de Carajás é um time bem interessante de se ver jogar e é a base do atual campeão  de Tocantins, um time de muita força e velocidade que foi neutralizado devido o esquema do time da ACAYU que jogava com três zagueiros com a bola e sem a bola formava uma linha de cinco complicando e tirando assim a velocidade do time adversário. Esse jogo foi bem conduzido pela equipe de Rogério que viu em seu jogador "Chileno" o melhor em campo fazendo gol e ditando o ritmo da partida.
                      
Paraná 1x2 Paraíba


Um  bom jogo onde a Paraná sentiu a a falta de seu organizador Damião e dos seus irmãos que sempre são as válvulas de escape. O time paraibano não se intimidou e foi pra cima do time paranaense e no início do segundo tempo abriu o placar com Gardinho que bateu cruzado e fez umj golaço de bola parada,  logo após o gol sofrido a Paraná reagiu e empatou a partida e quando se encontrava melhor na partida e em um contra ataque mais uma vez com Gardinho foi parar nas redes e definiu o placar final da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário