Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Itaboraí apresenta Renan Potiguar, ex-Tigres

O mercado da bola está agitado nessa véspera de Série B1 do Campeonato Carioca. Seguindo nesse ritmo, o Itaboraí apresentou mais dois reforços para a disputa da Segundona nesta segunda-feira (17). São eles o atacante Renan Potiguar, de 27 anos, e o volante Rômulo, de 25. 

No Rio de Janeiro, Renan já teve algumas passagens pelo Tigres do Brasil, inclusive na própria Segundona do Rio. Pelo Brasil, passou por Potiguar (RN), Sousa (PB), Rio Branco (PR), Internacional (PB), entre outros times. Seu último clube foi o Araioses (MA). Além disso, tem uma experiência nos Emirados Árabes, onde atuou pelo Al Jazira.

Já o volante Rômulo, além de mais jovem, é bem menos rodado. Revelado no Friburguense, o jogador estava por lá nos últimos cinco anos, tendo apenas uma rápida passagem por empréstimo no Rio das Ostras, em 2011. Nos últimos campeonatos disputados pela equipe serrana, o jogador não vinha sendo utilizado, como na Copa Rio de 2016, onde o clube foi finalista.

Com Leandro Simpson no comando, a ADI segue a sua pré-temporada na expectativa pela chegada de mais reforços. A estreia do Itaboraí na Série B1 do Estadual será no dia 13 de maio, diante do Barra Mansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário