segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em jogo de seis gols, América e Baraúnas empatam na Arena das Dunas

América e Baraúnas fizeram um jogo movimentado na tarde deste domingo, 9, na Arena das Dunas, e protagonizaram um bom empate em 3 a 3. A partida foi válida pela sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual.
 
O alvirrubro natalense abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo através do jogador Daniel Morais. Nove minutos depois, aos 12, Gabriel Maia empatou para o tricolor mossoroense. Os donos da casa ficaram na frente do placar novamente aos 34 minutos com Richardson. O Leão do Oeste empatou um minuto depois. Capacete deixou tudo igual.
 
O Mecão ficou a frente do placar novamente aos quinze minutos da etapa complementar. Dija Baiano fez 3 a 2. Mas, aos 28 minutos o Ítalo Robben deixou tudo igual e deu números finais a partida.
 
As duas equipes já não aspiravam chances de classificação para as finais do segundo turno. A equipe natalense ainda briga pela terceira posição geral, que dará vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão em 2018.
 
Com o resultado, o Baaúnas foi a três pontos ganhos e permanece na sétima posição na Copa RN. Já o América fica na sexta colocação com seis pontos.
 
Na última rodada do segundo turno, o Baraúnas recebe o Globo. A partida será disputada no estádio Nogueirão. Já o alvirrubro enfrentará o Assu no estádio Edgarzão. Os jogos estão marcados para às 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário