quarta-feira, 12 de abril de 2017

Assu e Potiguar brigam pela última vaga na final da Copa RN


A 7ª e última rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual, será disputada na noite desta quarta-feira, 12. O ABC já é dono de uma das vagas na final do turno e espera Assu ou Potiguar, equipes que brigam pela segunda vaga.
O Camaleão do Vale é o vice-líder da Copa RN com 12 pontos ganhos e só depende de suas forças para chegar a decisão. Em caso de empate ou derrota torcerá para que o Potiguar não vença seu jogo na rodada.
Os assuenses enfrentam o América, já eliminado no segundo turno, mas que ainda briga para chegar na terceira colocação geral e garantir vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão 2018. O duelo ocorre no estádio Edgarzão, às 19h45.
Terceiro colocado com 11 pontos, o alvirrubro mossoroense vai enfrentar o Santa Cruz na Arena das Dunas. Para ir a final, o clube necessita vencer e o torcer por empate ou derrota do Assu diante do América. Sem empatar estará eliminado. Já o Santinha também precisa apenas de um empate para se livrar do rebaixamento.
O ABC joga diante do Alecrim somente para cumprir tabela. O Mais Querido já assegurou vaga na final do turno. Já a situação do Periquito é desesperadora. Com apenas sete pontos somados em todo o campeonato, precisa vencer o alvinegro no Frasqueirão e torcer por uma derrota do Santa Cruz, que tem dez pontos, contra o Potiguar.
Baraúnas e Globo entram em campo apenas para cumprimento de tabela. Nenhum dos dois tem mais chances de chegar a final da Copa RN. O Leão do Oeste fará sua última partida no ano. Já a Águia de Ceará-Mirim espera o vencedor do segundo turno para disputar a decisão geral do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário