domingo, 15 de janeiro de 2017

Na abertura do Estadual, Santa Cruz e América empatam sem gols

A edição 2017 do Campeonato Estadual começou com um 0 a 0 na noite deste sábado, 14. Na Arena das Dunas, Santa Cruz de Natal e América abriram o certame estadual e não saíram de um empate sem gols.
O alvirrubro natalense logo aos 15 minutos do primeiro tempo ficou com um jogador a menos após o meio campista Marcos Júnior ser expulso.
O atleta americano derrubou o atacante Índio Oliveira, que ganhou na corrida e quando se preparava para o chute foi calçado pelo jogador adversário. O árbitro Leandro Saraiva aplicou o cartão vermelho direto deixando o América com dez jogadores em campo.
Mesmo com um a menos o América teve boas situações de gol, mas não conseguiu furar a retaguarda do caçula do Estadual.
Nos acréscimos do segundo tempo, Diego Mipibu acertou um belo chute que acertou a trave do goleiro Vinicius, o que deixou o torcedor americano preocupado.
Pela segunda rodada, o América pegará o Potiguar na quarta-feira, 18, na Arena das Dunas. A partida está marcada para as 21 horas. Já o Santa Cruz enfrentará o Assu, no estádio Edgarzão, às 20 horas.
Jogo: Santa Cruz de Natal 0x0 América
Rodada: 1ª rodada da Copa Cidade do Natal
Local: Arena das Dunas, Natal
Horário: 20 horas
Árbitro: Leandro Saraiva
Auxiliares: Jean Márcio dos Santos e Edson Trajano da Cruz
Gols:
Cartões Amarelos: Val Paraíba (STA), Hudson (AME) Jean Natal (STA)
Cartão vermelho: Marcos Júnior (AME)
Renda: R$ 44.179,00
Público: 1.582 pagantes e 530 não pagantes
Santa Cruz de Natal: Daylon; Hudson, Mael, Victor e Felipe; Ramon (Léo Henrique), Ray Silva, Jean Natal (Daniel)e Diego Mipibu; Val Paraíba e Índio Oliveira (Klysman). Técnico: Higo Cesar
América: Vinicius; Everton Silva, Paulão, Maracás e Danilo; Filipe Alves (Jean Patrick) e Marcos Júnior; Jussimar (Memo), Dija Baiano e Raul (Michel Benhami); Luiz Eduardo. Técnico: Felipe Suria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário