sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Desafio MotivAção: em busca da melhor forma, professores suam camisas

Com o objetivo de incentivar professores e funcionários a adquirirem hábitos mais saudáveis, unindo atividade física a uma alimentação balanceada, e assim alcançarem uma melhor composição corporal, com redução de gordura e ganho de massa muscular, os professores da Bodytech Tirol, em Natal, lançaram o “Desafio MotivAção” e agora todos estão suando a camisa para iniciarem 2017 na sua melhor forma.
A ação, que segue até a primeira semana de março, conta com a participação de 28 professores e funcionários, entre homens e mulheres, que passaram por avaliação física feita pela equipe da Bodytech Tirol. A cada mês, todos voltarão a fazer o exame da Bioimpendância, que avalia a composição corporal através de uma corrente elétrica que percorre o corpo de modo inofensivo. Essa corrente se move diferentemente através da massa magra e da gordura. A partir da resistência da corrente pelo corpo, do sexo, da idade e da altura, a composição corporal é calculada.
Os treinos, alimentação e avaliação serão acompanhados pelas redes sociais, no Instagram @desafiomotivacao. A ideia é mostrar aos alunos e clientes que chegar a melhor forma é possível, mas não existe milagre. É preciso muito esforço, dedicação e respeito à individualidade genética de cada pessoa. Em abril, o "Desafio MotivAção" deve ser feito entre os clientes da Bodytech Tirol para que, por meio de uma boa alimentação e atividade física correta, eles alcancem seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário