quarta-feira, 29 de junho de 2016

3ª Rodada do 28º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel

Linhares FC
A terceira rodada do 28º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel iniciou com o confronto entre Ceará e Pernambuco, atual vice-campeã do Campeonato Municipal e esta rodada foi marcado pelos empates e os WxO.


Vamos a resenha esportiva com Amós César

Pernambuco 1x1 Ceará
Ceará
Foi um jogo com muita marcação e pegadas no meio campo. O time pernambucano sofreu com a forte marcação da equipe cearense, que jogou sempre bem postado em sua defesa e saindo nos contrataques. Os cearenses abriu o placar deixando o time pernambucano numa situação difícil. A partida ganhou polêmica quando o árbitro assinalou uma penalidade em favor do time pernambucano. Todos que estava no estádio não aceitaram, pois, na realidade não foi falta e muitos menos pênalti, o Pernambuco converteu em gol e definiu o placar da partida final CE 1 X 1 PE.

Linhares FC 1 X 1 Mato Grosso
Mato Grosso
Foi um clássico bem disputado e muito bom de assistir o futebol destas equipes que jogaram como verdadeiros rivais. Linhares FC e Mato Grosso que tem como técnicos Rafael Linhares e Tiago Paiva vêm sempre se confrontando nos últimos campeonatos, em 2014, Mato Grosso foi campeão em cima do Linhares FC no Campeonato Intermunicipal; em 2015, o Linhares venceu a Mato Grosso na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Municipal. Na partida de sábado, as equipes brigara por todas as bolas, mas o time do Linhares foi muito eficiente e logo aos três minutos da partida, ele que esta em boa fase chutou de fora da grande área de esquerda e fez um golaço - Diego Medeiros, além do belo gol mandou também no meio campo do Linhares, armou jogada e ainda foi para o ataque. No primeiro tempo o Linhares FC, jogou bem melhor e dominou o passe de bola, já no segundo tempo o time cansou e sofreu nas alterações. Já a Mato Grosso, fez uma boa partida, marcou muito e criou algumas chances de gols e em uma penalidade máxima o experiente Joabe Galdino teve calma e colocou a bola no fundo da rede, dando assim números finais da partida de 1x1.
Maranhão WxO ParaíbaA Vila Paraíba não compareceu e dizem por aí que a mesa desistiu.

Paraná WxO Santa CatarinaA equipe da Vila Santa Catarina não compareceu para jogar a partida com a campeã Paraná, portanto WxO para o time paranaense.


Guanabara 0x0 Rio de Janeiro
Guanabara
Foi um confronto bem jogado, onde os cariocas marcaram bem no meio campo e jogaram como se fosse uma final, neutralizaram o time guanabarense que mais uma vez no mostrou futebol, apesar de estar jogando com atletas que tem nome de peso, A Guanabara está fazendo a pior campanha de inicio de campeonato, sem padrão tático, que era o forte do time quando todos tinham o comprometimento tático com a equipe, que hoje dentro de campo joga muito feio e sem criar oportunidades de gols e ainda sofre muito com os contrataques do time adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário