sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Projeto Escolinha de Futebol Talentos da Serra encerrou hoje etapa

amistoso em Grossos

Os alunos/atletas que participaram do Projeto "Escolinha de Futebol Talentos da Serra - Craque na boa e craque na Escola", executado pela Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo do Município Serra do Mel - ACAYU e financiado pelo COMDICA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Serra do Mel - encerrou hoje as atividades programadas para 90 dias. O projeto iniciou em 1º de dezembro de 2015 e atendeu 60 (sessenta) jovens e adolescentes entre 10 e 17 anos, distribuídos em duas equipes de 30 (trinta) alunos, sendo uma equipe infantil com adolescentes de 10 a 13 anos e outra juvenil de 14 a 17 anos.

Durante este período, os estudantes foram recebidos pelos professores Rafael Linhares, Rogério Justino e Edna Moreno, nos turnos contrários, ao das aulas convencionais. Os atletas participaram das aulas teóricas em sala de aula e de aula prática em campo e jogos festivos, com direito ao material esportivo e lanche fornecido pela Associação durante estes três meses.

"Inciamos este trabalho com os jovens e adolescentes, onde buscamos ocupar e gastar o tempo e a energia destes meninos fazendo o que eles acham melhor, jogar futebol, educando-os para a vida em consonância com a Escola convecional. Encerramos uma etapa e estamos buscando parceria nas empresas privadas para dar continuidade ao nosso trabalho." disse o presidente da ACAYU, prof. Roberto de Araujo.

Equipe Juenil 1

Equipe Juvenil 2

Equipe Infantil 1
Equipe Infantil 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário