Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

“Vou comemorar 65 anos de vida do jeito que gosto, inaugurando obras”, disse Jaime Calado


jaime_obras
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, reuniu autoridades, representantes das comunidades, imprensa são-gonçalense e amigos para anunciar uma série de inaugurações que serão realizadas neste dia 13, data em que comemora 65 anos de vida. No último ano como gestor do município e encerrando o segundo mandato, Jaime repete o mesmo gesto dos anos anteriores.
“O povo confiou no nosso trabalho e nós trabalhamos esses setes anos incansavelmente e vamos manter o ritmo até o final do nosso governo. Estou feliz pela graça de completar mais um ano de vida e vou comemorar 65 anos do jeito que gosto: inaugurando obras importantes para o bem-estar dos são-gonçalenses”, enfatizou Jaime.
A programação de inaugurações deste dia 13 de janeiro começa às 8h com a entrega oficial da Creche Infantil Maria Lalá, localizada no bairro Santo Antônio do Potengi, onde será celebrada uma missa pelo pároco local, Padre Felipe Anderson. A partir das 14h a comunidade de Igreja Nova, Zona Rural, vai receber a reforma do Posto dos Correios, um pleito da população local. Na ocasião, o prefeito Jaime Calado vai descerrar a placa comemorativa pela implantação do projeto “São Gonçalo Cidade Digital” com 100% das escolas públicas municipais conectadas a internet banda larga. No final da tarde, às 17h, será inaugurado o Ginásio Poliesportivo do Golandim/Novo Amarante, denominado Francisco Alves Filho, uma praça de esportes moderna e aguardada pelos moradores dos dois bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário