Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

SMS faz convocação de remanescentes do Processo Seletivo Simplificado 2015

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Município (DOM) a convocação de 79 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 001/2015, para vagas remanescentes em dez categorias. Os chamados deverão atuar de forma temporária na rede de atenção básica de saúde da Capital.
As categorias contempladas são Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico de Radiologia, obedecendo a ordem decrescente das notas finais de classificação dos candidatos.
O secretário municipal de Saúde Luiz Roberto Fonseca determinou a chamada remanescentes para que os serviços de saúde não sejam interrompidos, prejudicando a sociedade natalense. Os convocados devem se apresentar ao Núcleo de Cadastro e Lotação (NCL/DGTES) da SMS, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, no bairro de Areia Preta, no prazo de 72 horas a partir da divulgação do resultado final, no horário das 8h às 12h, em caráter de urgência.
Recorde de inscrições
Um total de 19 mil candidatos se inscreveram para o processo seletivo da SMS, realizado no mês de setembro passado e que ofertou 950 vagas de trabalho temporário na rede de atenção básica do município. A avaliação foi feita exclusivamente por análise curricular, com base nos últimos cinco anos de atividade profissional do concorrente.
As 950 vagas foram distribuídas entre os cargos de assistente social, farmacêutico bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, educador físico, médico clínico, nutricionista, psicólogo, agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de farmácia, técnico de Enfermagem, técnico de laboratório, técnico de Radiologia e técnico de Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário