quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lúcio Flávio, anunciado com futura estrela do ABC vive drama pessoal

Da Tribuna do Norte – O meia Lúcio Flávio vem enfrentando um drama pessoal. O jogador, contratado para ser a estrela do ABC nesta temporada deveria ter se apresentado na última segunda-feira. No entanto, o seu filho Levi dos Santos, de nove anos, foi acometido por uma doença que o atleta não revelou, mas que provocou o internamento da criança. Após uma melhora repentina, Lúcio Flávio chegou na madrugada de quarta-feira e, quando tudo parecia ter se normalizado, já que seu filho tinha deixado o hospital, voltou a se complicar. No início da tarde de ontem, a esposa do atleta, que tinha ficado em Curitiba/PR, ligou para Lúcio para dizer que Levi precisou ser hospitalizado de novo. A mudança no quadro de saúde fez o meia voltar ao Paraná.

“Quando fui contactado fiquei satisfeito com a proposta e analisei o tempo de contrato e a cidade onde vou viver. Infelizmente, meu filho está com um problema de saúde, que talvez atrapalhe um pouco a minha composição junto ao elenco, mas espero que o mais breve se resolva e que eu possa estar à disposição do técnico, podendo participar normalmente dos treinamentos com o elenco”, disse Lúcio Flávio, quando esteve em Natal. Com isso, o treinador Narciso vai ter que, provavelmente, montar a equipe que vai estrear no Estadual sem a presença de Lúcio Flávio entre os titulares. E uma das apostas é o meia Bida, de 31 anos, que deve assumir a condição de líder nesse início de tempora

Nenhum comentário:

Postar um comentário