quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Governo inicia 2016 com atraso no pagamento dos servidores estaduais

A direção do SINSP foi na manhã de terça-feira (26), na SEPLAN para obter informações sobre o pagamento dos servidores estaduais.

De acordo com Janeayre Souto, Presidenta do SINSP, na SEPLAN foi informada que o Governador Robinson Farias, definiu o calendário de Pagamento dos Servidores Estaduais em reunião na tarde da última segunda feira. Inclusive as Coordenações Financeiras de todas as Secretarias e Órgãos foram comunicadas na manhã desta terça-feira.

O calendário de pagamento dos servidores do mês de janeiro definido pelo Governo é o seguinte: O primeiro dia de pagamento na próxima quinta-feira (4 de fevereiro), receberão todos os servidores inativos, aposentados e pensionistas, independente do órgão de lotação de faixa salarial.

Já na sexta-feira (5 de fevereiro), receberão todos os demais servidores estaduais ativos. Independente de órgão de lotação e de faixa salarial.

Lamentamos profundamente essa postura do Governador Robinson Farias, que foi eleita tendo como uma das suas principais bandeiras a valorização do servidor sobre tudo que iria pagar o servidor em dia e dentro do mês.

Lamentamos a quebra de uma promessa de campanha em tão curto espaço de tempo.

Governador Robinson Faria, começando a atrasar o pagamento dos Servidores. E o seu discurso de Campanha como fica?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário