quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cambalhota diz que pretende ficar até o fim do contrato


De volta ao time do Baraúnas para a sua quarta passagem pelo clube, o atacante Fabinho Cambalhota, aproveitou para esclarecer uma situação que tem gerado críticas. Inevitavelmente, em avaliação feita pelo próprio jogador, ele tem sempre que responder se ficará ou não até o fim do seu contrato.
Fabinho é tido como um atleta que pouco cumpre o contrato até o final, por exemplo, de um campeonato, segundo as críticas, saindo por receber uma proposta financeiramente melhor. Em relação a sua saída do Baraúnas antes do término de uma competição, ele tem uma versão diferente.
Em entrevista ao programa Esporte Legal, da TV Câmara, canal 16 na TCM, o jogador explicou que na única vez que deixou o Baraúnas, foi um bom negócio para os dois lados. O time não tinha mais condições de classificação e teria que pagar seu salário. Com sua saída para ir jogar no Boa Esporte de Minas Gerais, ele (Fabinho) receberia uma boa compensação financeira e o Baraúnas diminuiria sua despesa com salários. “Eu pensei em minha carreira e também no clube. Mais agora, volto ao Baraúnas, apesar de outras propostas que recebi, para provar que tenho um carinho especial por este clube, pelo qual espero fazer muitos gols e cambalhotas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário