Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Câmara de Areia Branca instala CEI para investigar governo da prefeitura Luana Bruno


A Câmara Municipal de Areia Branca iniciou nesta quarta-feira, 20, os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada para apurar denúncias formuladas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (Sinspumab) que apontam supostas irregularidades na gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB).
A CEI foi oficializada em sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira. A comissão instituída pelo vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), é formada pelos vereadores: Presidente, Duarte Júnior (PR); Relator, João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (Pros); Membro, Dijalma da Silva Souza (PC do B).
Nomes inicialmente indicados para compor a comissão, os vereadores Alderi Batista de Souza (PPS), José Nazareno de Lemos (DEM) e João Paulo Borja (PC do B) renunciaram a indicação, com o argumento de que não participaram da reunião em que foram escolhidos para conduzir a CEI.
A instalação da comissão agrava ainda mais a crise que atinge o executivo municipal. Com salários em atraso, e dificuldades para pagar fornecedores, a prefeita Luana Bruno começa o ano em meio a uma forte pressão política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário