quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ASSU recebe mais três reforços

De acordo com o supervisor do Camaleão do Vale, Carmésio Carlos Cabral novos reforços chegarão ainda esta semana para fechar o grupo de atletas e a partir daí será iniciada a fase de dispensa dos que não atenderem as necessidades do ASSU na visão da comissão técnica comandada pelo treinador Reginaldo Sousa

Reforços
O atacante Paulinho, o goleiro Anderson e o lateral esquerdo Ítalo Gabriel são os três mais novos reforços do ASSU para o Campeonato Potiguar. Os jogadores chegaram nesta segunda-feira, dia 11 por indicação da Soccer Service Brasil parceira do clube juntamente com o ex-jogador Souza. De acordo com o supervisor do Camaleão do Vale, Carmésio Carlos Cabral novos reforços chegarão ainda esta semana para fechar o grupo de atletas e a partir daí será iniciada a fase de dispensa dos que não atenderem as necessidades do ASSU na visão da comissão técnica comandada pelo treinador Reginaldo Sousa.
Natural do estado de Santa Catarina o goleiro Anderson tem a expectativa de fazer uma boa participação no certame potiguar com o ASSU.
Ítalo Gabriel e Paulinho são de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. O primeiro já atuou no futebol internacional com passagens por equipes da Espanha e Portugal, além de defender o Atlético de Sorocaba- SP seu último clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário