domingo, 10 de janeiro de 2016

A outra face: o rompimento de 40% dos vereadores é um fato inédito na Política Assuense


Com esse tempo de observação das notícias e informações que me chegam dessas bandas do Vale, tenho uma vaga compreensão do modus operandi, politicamente, do Prefeito Ivan Júnior. Portanto esse rompimento dos Vereadores , nesse momento, não é uma preocupação do Prefeito. Pelo que observo, num segundo momento, o Prefeito entende que isso será revertido, pois se assim não fosse, teria se empenhado ao máximo para evitar tal fato, por ser de extrema gravidade política, O ROMPIMENTO DE 40% DOS VEREADORES É UM FATO INÉDITO NA POLÍTICA ASSUENCE.
Pelo que observo a preocupação primeira do Pref. Ivan Júnior, é com a transparência, e é por isso quê, ainda não deflagrou o processo sucessório, e declarou de fato o nome do seu CANDIDATO. Pela informações que me chegam, vai ter uma notícia razoável, num primeiro momento. Mas, num segundo momento vai ter uma péssima notícia, pois, pessoas que ainda não se interessaram por esses procedimentos vão se interessar e agir. Na verdade a estrutura montada e articulada para dar suporte essa transparência, com ares de aparência, pode ter significativas mudanças. E isso, enquanto não for resolvido, seu CANDIDATO não pode ser anunciado.
Portanto, o fato político mais importante desses últimos 07(sete) anos: O ROMPIMENTO DOS VEREADORES, como eles disseram, da parte do Pref. Ivan, não tem muita importância. É apenas um detalhe. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário