Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Paraná Consagra seu 6º Titulo de Campeão Municipal


A tão esperada grande final do 27º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel/RN, aconteceu no último sábado dia, 26.

O terceiro lugar foi disputado entre Linhares FC x Guanabara e a final entre Paraná x Pernambuco

O Campeonato Municipal é patrocinado pela Prefeitura da Serra do Mel e organizado pela Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel – ACAYU.

O evento esportivo que iniciou no dia 24 de outubro com 20 equipes e 250 atletas que deram show de futebol em 48 jogos. Os dois jogos que compreende a grande final foi narrado pelo locutor Alcivan Silva. Estiveram presentes ao Estádio Nenelzão, o prefeito Fábio Bezerra, a vice-prefeita, Erivaneide Zacarias, os veredores Moabe Soares e Juninho Maia, entre outras autoridades que compreende o primeiro e o segundo escalão do município, além do ex-prefeito Bibiano e demais ex-vereadores da Serra do Mel.

Vamos a Resenha com Amós César

Linhares FC 4x0 Guanabara

O disputado terceiro lugar do Campeonato Municipal de Serra do Mel o Linhares FC foi absoluto e goleou o time da Vila Guanabara por 4x0. O time do Linhares encarou o jogo como uma verdadeira final e os guanabarenses parece que não veio ao jogo, pois estavam displicentes que estavam dentro de campo. A equipe do Linhares FC jogou muito bem e não  deixou os adversários jogarem em nenhum momento e ganhou com extrema facilidade e maestria. Final Linhares FC 4x0 Guanabara.

O Linhares ainda fez o artilheiro com Felipe Santos que marcou três gols e somados ao oito gols feitos durante a temporada empatou com Adeilson da Paraná totalizando onze gols. O outro gol da equipe vencedora foi de Renan Potiguar.

Paraná 2x0 Pernambuco

Foi um jogo onde prevaleceu o favoritismo da Paraná, já que dentro de campo não foi um jogaço digno de final apesar das duas equipes merecerem estar na final, mas os expectadores esperavam mais por parte do time pernambucano, que tinha uma defesa sólida e muito boa nas bolas aéreas. Mas, não souberam aproveitar essa arma, enquanto os paranaenses trabalhava bem a bola e comandava o meio campo com Damião e Clébio que não demorou muito para abrir o placar. Em uma jogada individual de Clecinho que ameaçou o chute deixou seu marcador no chão e colocou a bola na gaveta fazendo um golaço. O time pernambucano sentiu o gol muito cedo e não conseguiu jogar o bom futebol que vinha jogando, sem força pra reagir tomou o segundo gol no segundo tempo em um contrataque quando tentava empatar a partida e levou esse balde de água fria. Final Paraná 2x0 Pernanbuco.

E Paraná consegue seu 3º título consecutivo e o 6º na história dos municipais da Serra do Mel. E, ainda fez o artilheiro Adeilson com 11 gols durante o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário