sábado, 29 de novembro de 2014

Deputado George Soares garante emenda de 120 mil reais para Serra do Mel

Dep. Estadual George Soares (centro) sendo entrevistado no Programa Registrando 

Ver. Moabe Soares, Dr. Aldo, Dep. George soares, Genário, Prof. Roberto e Miguel Soares

O deputado George Soares anunciou hoje, 29, no Programa Registrando da Rádio Princesa do Vale em Assu/RN, uma emenda no valor de R$ 120.000 (cento e vinte mil reais) para o município de Serra do Mel/RN. 

A emenda foi solicitada pelo vereador Moabe Soares, para a construção da estrada vicinal entre as Vilas Minas Gerais (origem do vereador) e Pernambuco. As duas comunidades rurais estão distante apenas 4 quilômetros, mas, para se deslocar de uma a outra é necessário andar 15 quilômetros. O edil Moabe Soares defendeu em sua campanha, quando candidato, lutar pela construção desta estrada, e hoje, o deputado anunciou no programa de rádio e garantiu esta emenda atendendo não somente ao vereador, mas, a um desejo dos que precisam trafegar por estas vilas rurais.   

Durante o programa o deputado George Soares, prestou contas das suas ações parlamentar e das emendas de sua autoria para diversos municípios, ongs, associações, universidade, fundações, que foram contempladas com ações e emendas parlamentar do deputado George Soares.

"Mim sinto feliz ao concluir o primeiro mandato de deputado com a sensação do dever cumprido, reconheço que é preciso fazer muito mais, que o povo precisa mais de assistência, atenção e serviços básicos, mas, as ações deste deputado procurou amenizar e resolver situações e problemas no vale do Açu que vem melhorar a vida de todos nós, principalmente dos que mais precisam." Comentou o deputado George Soares.

"Tenho procurado como vereador buscar ações que melhorem a vida do povo da Serra do Mel. Tenho procurado os meus líderes, meus deputados e conversado sobre as nossas necessidades. Já garantimos recursos com o deputado federal João Maia para reformar a nossa unidade de saúde e hoje o nosso deputado estadual confirma a nossa solicitação, e está garantindo R$ 120.000,00 para aproximarmos as Vilas Minas Gerais e Pernambuco, um sonho que tenho desde criança, projeto que se tornará realidade em 2015." Falou o vereador Moabe Soares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário