domingo, 3 de março de 2013

George Soares vê regionalização com bons olhos


Na manhã deste sábado, o Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte reuniu mais de cem lideranças partidárias no encontro realizado no Hotel Rifolis em Natal, para implantar mudanças significativas no partido.


Durante o evento, o presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia anunciou a criação de quatro instâncias de decisão: Conselho de Ética; Conselho de Estratégia e Desenvolvimento Partidário; Núcleo Central de Decisão e os Núcleos Centrais de Decisão Regionais, que atenderá todas as regiões.

A criação dos Núcleos de Decisões Regionais tem como lema: “Mais perto das bases, mais perto do povo”. Presentes ao evento estavam prefeitos e vice-prefeitos eleitos do PR, presidentes das Câmaras Municipais e presidentes das Comissões Provisórias do PR dos 32 maiores colégios eleitorais do Estado.

- “Partido político só tem voz se ele tiver força política. Queremos o fortalecimento do PR ainda mais”, disse João Maia.

- “Quero parabenizar o presidente do nosso partido, o deputado federal João Maia, pela iniciativa de democratizar o partido nas regiões. Esta medida irá contribuir para a regionalização das discussões estratégicas deixando o PR mais vivo nos municípios”, disse o deputado.

Fonte: Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário